Garantia e Políticas de Trocas
Os produtos têm sua garantia asseguradas pelo fabricante, importadores e distribuidores, sendo que os prazos divergem de produto para produto.
Se você comprou algum produto da ArômeH e amou, nossa equipe fica muito feliz em ajudar, mas se por acaso deseja cancelar, trocar ou devolver algum produto, temos uma política de trocas e devoluções que respeita o direito do consumidor.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do e-mail contato@aromeh.com.br, informando os motivos de troca ou devolução para dar entrada no processo.
As mercadorias provenientes de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a ArômeH em sua embalagem original, acompanhando de todos os acessórios sem apresentar sinais de violação.
Se o produto para troca não estiver disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto que poderá ser utilizado para uma nova compra no site com um prazo de 90 dias corridos.
No entanto, sendo, constatada qualquer divergência ou indícios de violação e mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações: Produto avariado no transporte; embalagem violada; acessórios ou itens faltantes e produto em desacordo com o pedido.
- Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.